FORMATURA TURMA I 2019

          Após 90 dias de intenso preparo, em 23 de maio de 2019 às 17h, a Associação Mirim de Ourinhos e Serviço de Integração de Meninas escreveu mais uma página de sucesso em sua história de mais de 49 anos de existência. Se aproximando de meio século de atividade, forma mais uma turma de Guardas Mirins, Turma I de 2019.

          Em uma tarde marcante, devido a ameaça de chuva, a diretoria da AMO-SIM juntamente com autoridades Militares, da Prefeitura Municipal de Ourinhos , representantes de outros órgãos do município, funcionários da Entidade e as presenças mais importantes do evento, os pais e os adolescentes Guardas Mirins, um total de 98 adolescentes formandos, presenciaram uma das mais belas Formaturas da nossa História.

          Um dos momentos mais marcantes e emocionantes do evento, foi quando em uma falha inesperada no equipamento de som, impulsionou os adolescentes formandos a continuar e concluir com êxito notável o cântico do Hino Nacional Brasileiro sem o tradicional acompanhamento comum em outros eventos cívicos nacionais, o que foi alvo de comentários positivos das autoridades presentes.

          Ao final, através da tradicional cerimônia de lançar o boné para o alto, finalmente estava decretada a vitória ou o início de uma caminhada profissional vitoriosa destes jovens, dos quais tantos nos orgulha o fazermos partes de suas valiosas vidas.

          Parabéns aos formandos, aos pais e a todos envolvidos direta e indiretamente para que esse evento fosse coroado de luz e alegria, sentimento de vitória e dever cumprido.

          Os adolescentes saíram dalí, preparados e orientados que “Mil caminhos se abrem à frente, mas errar na escolha é fatal”, um trecho da letra do Hino Oficial da AMO-SIM cuja letra é de Fernando Cavezale, o mesmo autor do Hino de Ourinhos. Veja qui os Vídeos da Formatura.